Uma boa gestão de informática


Ao longo dos 30 anos d atuação na área de Informática encontrei muitas empresas com grande improdutividade e interrupções nas suas operações provocadas por corriqueiros problemas de informática.

Um dia é o e-mail que não funciona, outro dia é o sistema, outro é o servidor que parou, o backup que falhou, a internet que não funciona ou é muito lenta, e assim por diante.

O que você não deve saber, é que em 90% dos casos estas empresas possuem bons recursos, sejam de software, de hardware e até mesmo profissional de suporte. O problema está na forma como tudo isto está implantando visto que cada um tem impacto no funcionamento do ambiente de informática.

Está é a tarefa do Gestor de TI, que tem a visão estratégica mas sem deixar o conhecimento técnico requerido para avaliar quais as melhores soluções a serem implantadas, em que momento fazê-lo, com quais alternativas, com o melhor custo benefício.

Mas você se questiona: como ter um profissional deste nível e tão especifico se minha empresa não tem um porte grande ou não pode custear mais este profissional ? Mas e se sua empresa pudesse ter um Gestor de TI como parceiro?

Você pode ter este perfil tão importante como um serviço.

Desta forma você teria todo o trabalho de um gerente de TI, mas gastando apenas o valor mensal referente a sua demanda. Está é a proposta da ftecc it solutions, através do serviço  Orientação de Informática e da metodologia desenvolvida exclusivamente para este propósito.

Se você se identificou com este cenário entre em contato e montaremos a demanda perfeita para sua empresa.

Se você conhece outros empresários que possam precisar deste serviço, nos recomende.

Um abraço, fabio rincon

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now